sábado, 5 de março de 2016

Instagram | Fevereiro 2016



O meu instagram não engana: não fiz muitas coisas em Fevereiro. Cozinhei bastante mas só depois da faculdade recomeçar é que comecei a estar mais ativa.


1 - No sábado, antes do dia dos namorados, decidi que queria comer panquecas ao pequeno almoço. Partilhei a receita com vocês aqui.


2 - No dia 20 de Fevereiro, o meu irmão fez anos e eu decidi fazer-lhe um bolo. O aspecto estava incrível mas peripécias foi o que não faltou! Mostrei-vos aqui.

3 - Já não me lembro em que dia foi mas estava a ir com a minha mãe às compras. Quase que a obriguei a parar para poder fotografar o arco-íris! Acho que nunca tinha visto um inteiro e esteve estava também muito nítido! 

4 - Por último, as peripécias do final do mês. O fusível da entrada de luz em minha casa queimou e estivemos sem luz 2 vezes, à noite. Deu para jantar à luz das velas, jogar às cartas e ir dormir mais cedo :)

E isto foi o meu mês! Pelo menos aquele documentado pelos quadradinhos do instagram. Mostrei-vos também como fazer um ambientador caseiro e apresentei o novo "projeto" de escrita em que estou a participar. Não deixem de lá ir espreitar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário