sábado, 21 de maio de 2016

Youzz | Campanha Paradontax


Eis-me de volta mas por um bocadinho só. Está a aproximar-se a época de frequências e exames e eu vou voltar ao meu estado de hibernação (yeyy!).
Mas queria só falar da nova campanha para a qual fui selecionada no site da youzz. É uma campanha da Paradontax que é uma marca de higiene oral vendida nas farmácias. Vou participar no desafio 14 dias que consiste em utilizar a escova e a pasta de dentes deles durante esse tempo e no fim ver se funcionaram para mim, ou seja, se pararam o sangramento durante a escovagem. Eles prometem que sim mas vemos ver! 
Vou no dia 5 do desafio mas ainda não quero dar opiniões precipitadas. Mostro-vos apenas a consistência e cor da pasta para perceberem quão diferente realmente ela é das pastas de dentes convencionais.


Quando terminar o desafio volto cá para vos contar tudo o que aconteceu e como foi a minha experiência :)

2 comentários:

  1. Nem conhecia este produto, mas sinto-me tentada a experimentar!
    Sempre tive gengivas mega sensíveis, e as pastas de dentes convencionais não ajudam muito a cicatrização. :/

    Abracinho,
    M.

    The Silver Memoir | Send it Forward

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou fazer um post sobre a minha experiência com esta pasta mas posso dizer-te já que recomendo imenso! :)

      Eliminar