sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

New In | Calendário do Advento da Purina






Isto foi tudo o que ganhei no passatempo do calendário do advento da Purina (peço desculpa pela qualidade das fotos mas foi tudo com telemóvel).

Eu sou uma "apaixonada" por coisas grátis e passatempos e quando vi este só pensei em quanto conseguia poupar com comida para o meu gato... Participei e ganhei imensos prémios!
De entre as embalagens de comida, as saquetas e até uma manta, o meu gato tem muito por onde escolher! E é só um conselho para os donos: compensa perder tempo e neurónios a participar em passatempos.
Se quiserem aderir à febre dos passatempos podem juntar-se a um grupo onde eu também estou no facebook: Amostras Grátis, Passatempos, Promoções e Ganhar dinheiro online! (se se inscreverem avisem, tenho todo o gosto em ajudar!)

1 comentário:

  1. bem, que prémio excelente! o teu gato vai ser muito mimado nos próximos tempos :)

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar