domingo, 7 de fevereiro de 2016

Movies | Perdido em Marte vs O Renascido



Na semana passada, enquanto ainda estava meia adoentada, dei por mim a fazer uma mini maratona de filmes nomeados para os Óscares.

Comecei com o "Perdido em Marte" e fiquei completamente arrebatada! É um filme sobre a força de vontade do Homem e, apesar de ter alguns clichés (que são normais!), tem toda uma base minimamente científica e muito interessante por trás. Acho que o desempenho do Matt Damon foi bastante bom mas senti que foi um pouco "facilitado".

Relativamente ao "O Renascido" fiquei um pouco desiludida. Tinha grandes expectativas porque toda a gente andava a dizer que o DiCaprio vai ganhar o Óscar. Bem, ele até pode ganhar o Óscar porque, na verdade, vens um grande papel com muito esforço físico e psicológico notórios mas a história foi tão sem sal... Não achei que fosse uma grande história, achei-a muito mais do mesmo e cliché. Mas, temos de admitir que a nível de fotografia está incrível! O filme foi todo gravado só com luz natural, minha gente! Mas, tirando isso, fiquei muito desiludida...

Comparando os dois filmes, e se ainda estiverem indecisos sobre qual ver no cinema (se ainda estiverem em exibição), vão ver o "Perdido em Marte" que acho que saem de lá muito melhor servidos.

1 comentário:

  1. Ainda não vi o renascido. Mas o Perdido em Marte já vi e realmente surpreendeu. Não tinha grandes expectativas mas gostei muito :)

    ResponderEliminar