quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Movies | White Bird in a Blizzard (Pássaro Branco)


Vi ontem este filme. Estou adoentada e como passei o dia inteiro na cama decidi que era o melhor dia para ver um filme. Escolhi este pelo elenco e pelo trailer que deu a entender que seria algo de diferente.

Sinceramente, fiquei desiludida. O filme até é minimamente interessante e ir vendo os jogos que existem entre as personagens é interessante mas no fim acaba por ser um pouco cliché e vazio, se é que me faço entender... Não quero ser spoiler para ninguém que ainda não tenha visto o filme e o queira ver mas, apesar da interpretação da Eva Green, achei que ficou um pouco aquém do esperado.

Mas, se como eu estiverem doentes (espero mesmo que não!), é um bom filme para passar o tempo, apenas isso. Deixo-vos o trailer para perceberem um pouco do que estou a falar.



1 comentário:

  1. Bem tenho que ir ver esse né eheh.

    Gostei do teu blog, por isso sigo,
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar