Olá :)
Não quero nem me apetece estar a atualizar tudo o que aconteceu desde o final de Dezembro ou algo do género porque é estupidamente desnecessário. Voltei apenas por sentir necessidade de escrever num sítio que ninguém visse.
Hoje foi o último dia de aulas. Amanhã é a maratona de volley logo não há aulas. Já começo a sentir a melancolia do último dia e das saudades que vou ter de toda a gente ao longo do verão. Há coisas que gostava de ter feito de maneira diferente mas já não posso alterá-las, mais vale esquecê-las.
Para além disso, tenho ido a uma psicóloga que me tem feito abrir os olhos em relação à vida tão pouco egoísta que eu levava e que me diz que eu me devia concentrar em mim primeiro e apenas depois nos outros. Talvez tenha razão, ainda não consegui formar uma opinião séria sobre isso... Uma boa parte das consultas foram sobre o futuro nascimento do meu meio irmão (André) que me tem dado cabo da cabeça e da minha reaproximação com a minha mãe que não tem alegrado o meu pai e o tem feito descarregar em mim. Por outro lado tenho aprendido que tenho de parar de me responsabilizar por coisas que não consigo controlar e que tenho de sair mais para não ter tendência para pensar demasiado e acabar deprimida...
Neste momento estou sozinha em casa e a ouvir música no máximo (pormenor pouco interessante e/ou necessário) e apetece-me escrever, ler, viajar ou basicamente fazer algo de jeito com a minha vida.
E acho que é isto, já não tenho mais nada para dizer, acho eu...
Always & Forever
Sem comentários:
Enviar um comentário