sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Um coração despedaçado à chuva

Pronto , um momento de coragem .. A primeira vez que publico um texto meu por vontade própria .. Portanto , o título é o do post e aqui vai :


" A maneira como, de repente, começou a chover roubou o tempo de antena do meu telemóvel aos meus olhos, obrigando-me a fixá-la, incrédula. Como se, sem aviso prévio, todas as respostas viessem em forma de chuva, diretamente do céu para mim.
Fixei a maneira como as gotas de água pingavam no contraste com os prédios e apercebi-me que era quase impossível distinguir onde acabava uma e começava a próxima. Depois dirigi o meu olhar para o alcatrão e reparei como cada gota expulsava a anterior do lugar onde ia aterrar, criando a ilusão de buracos criados por elas entre as pedras do alcatrão. Finalmente decidi-me pelas poças à beira da estrada e fiquei hipnotizada a olhar a maneira como as gotas criavam pequenos círculos a partir do lugar onde caíam. Tanta beleza que eu nunca tinha visto…
Estava protegida por uma caixa de vidro e quase sentia que a chuva me tocava sem me deixar rabugenta com o incómodo que é ficar molhada. Foi aí que me apercebi da magia da chuva e que comecei a gostar dela, quase como se a adorasse, tal e qual um verdadeiro apreciador de chuva. "




Forever & Always , xoxo


P.S. - Eu sei que não é uma quote mas eu acho piada a estar entre aspas :p

Sem comentários:

Enviar um comentário